Os usuários adicionais recebem permissões para a forma como vão interagir nos aplicativos do site Maisjuridico.com.br: criar, editar, acessar, deletar e etc..

Para editar as permissões de acesso de um usuário adicional:

  • Abra o site MaisJurídico;

  • Clique na aba "Advogados / Equipe";


  • Observe a sua lista de usuários cadastrados em "Lista de advogados/equipe". Esta lista exibe informações sobre todos os usuários cadastrados: nome, OAB, login, contato, função e etc..


  • Selecione a checkbox à esquerda do nome do usuário, em seguida clique no ícone "Editar", na coluna "Opções".


  • Na tela seguinte, com título "Dados do membro", desça até a opção "Permissões".


  • Marque as opções desejadas para atribuir as permissões ao usuário. Observe que é possível configurar para diversas modalidades: Controle de Processos, MaisJurídico Atualiza, MaisJurídico Banco, MaisJurídico Caixa, MaisJurídico Financiamento e etc.

  • Após atribuir as permissões, clique em "Cadastrar."