Cadastre e controle seus compromissos, com a facilidade de avisar aos seus clientes e funcionários sobre eles. Para isto, após selecionar o processo a que se refere o compromisso, clique na sub-aba "Compromissos" e após, em "Adicionar compromisso".

Dados do compromisso:
Nesta área digite a data, horário inicial, horário final, selecione uma classificação do compromisso, adicione uma descrição, informe o local e observações sobre o compromisso.

Dados do cliente:
Selecione o cliente a que se refere o compromisso que você está cadastrando. Configure como ele será avisado, email ou SMS.

*Avisar por SMS:
Você pode enviar uma mensagem de texto para o celular do cliente, avisando-o sobre o compromisso. Para tanto, clique em “Avisar cliente por SMS”. Com essa ferramenta é possível personalizar a mensagem e escolher dia e horário para o envio.
Advogados:
Selecione os advogados que participarão do compromisso. Selecione um dia para aviso por e-mail. Você pode enviar SMS para o advogado avisando sobre o compromisso.

Privacidade:
É possível definir quem terá acesso ao compromisso, colocando-o como confidencial ou não. Ao final do preenchimento, escolha uma ação: voltar para relação de compromissos ou cadastrar um novo compromisso.

Clique em "Cadastrar" para finalizar.