Documentos

Permite armazenar gratuitamente até 100MB em arquivos de qualquer extensão: imagens, documentos, boletos, etc. Se você precisar de mais espaço para armazenar seus documentos, conheça a ferramenta Arquivos em Nuvem, que possibilita estender o espaço para mais gigabytes. Conheça nossos planos.

Para anexar documentos a um processo:

  • Abra a ferramenta Processos no menu lateral esquerdo;

  • Clique no número do processo que deseja anexar documentos;

  • No menu superior clique em Documentos;

  • Clique em Adicionar no canto superior direito da tela;

  • Na tela de envio de arquivo, clique em + Selecionar arquivo;

  • Na janela de diálogo do navegador de internet, selecione o documento que irá arquivar ao processo e clique em Abrir;

  • Clique em Enviar para finalizar.

Observe que o arquivo selecionado e enviado para o armazenamento em Nuvem agora está disponível em sua "Lista de documentos anexados", associado ao processo.

Os documentos anexados em Documentos serão incluídos automaticamente na ferramenta Arquivos.

Início
Processos
Diário Oficial
Andamentos Automáticos
Financeiro
Cobrança
Pessoas / Clientes
Advogados / Equipe
Atendimento aos clientes