Permite armazenar gratuitamente até 100MB em arquivos de qualquer extensão: imagens, documentos, boletos, etc. Se você precisar de mais espaço para armazenar seus documentos, conheça a ferramenta Arquivos em Nuvem, que possibilita estender o espaço para mais gigabytes. Conheça nossos planos.
Para anexar documentos a um processo:
- Abra a ferramenta Processos no menu lateral esquerdo;
- Clique no número do processo que deseja anexar documentos;
- No menu superior clique em Documentos;
- Clique em Adicionar no canto superior direito da tela;
- Na tela de envio de arquivo, clique em + Selecionar arquivo;
- Na janela de diálogo do navegador de internet, selecione o documento que irá arquivar ao processo e clique em Abrir;
- Clique em Enviar para finalizar.
Observe que o arquivo selecionado e enviado para o armazenamento em Nuvem agora está disponível em sua "Lista de documentos anexados", associado ao processo.
Os documentos anexados em Documentos serão incluídos automaticamente na ferramenta Arquivos.