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Sistema financeiro para escritórios de advocacia

Controle todo o fluxo financeiro do seu escritório, organizando custas e honorários por processo e as receitas e despesas gerais do escritório.

Personalize as categorias e subcategorias das receitas e despesas, crie contas virtuais para refletir a realidade do escritório, emita boletos registrados a partir de honorários e muito mais.

Gere boletos registrados a partir de honorários e envie diretamente para seus clientes!

Relatórios personalizados

São diversas opções de relatórios, como extratos de receitas e despesas, modo planilha, relatório de honorários por advogado, por processo, custas por processo...

Você ainda pode criar seus próprios relatórios, selecionando quais colunas devem aparecer e reutilizá-los sempre que precisar!

Por que organizar o financeiro do escritório pelo MaisJurídico:

Interface amigável

O MaisJurídico possui uma navegação simples e intuitiva, o que facilita organizar o financeiro do seu escritório.

Lembretes dinâmicos

Configure a periodicidade e receba lembretes de receitas e despesas em aberto diretamente em seu e-mail.

Completo

Possui todas as opções para você organizar o seu fluxo de caixa, emitir relatórios e estatísticas e emitir boletos a partir de custas e honorários.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Verifique abaixo as perguntas mais frequentes ou entre em contato conosco.

  • Como funcionam as assinaturas?
    Existem 5 opções de planos, desde o Grátis com menos recursos ao Premium.

    A assinatura pode ser realizada diretamente pelo site e não existe fidelização, ou seja, não é obrigatório realizar a renovação ao final do período contratado.

    Todos os planos podem ser assinados de forma anual ou mensal. Os planos anuais possuem desconto em relação aos mensais.

    Para começar a utilizar o MaisJurídico agora, acesse nossa página de planos clicando aqui, escolha o plano que melhor lhe atenda com base nas características apresentadas e clique no botão "ASSINAR".
  • Por que devo escolher o MaisJurídico?
    1) Nossa plataforma está na internet desde 2000, hoje como MaisJurídico, antes como Debit, e desde então fornecemos software para profissionais de direito.

    2) Utilizamos a melhor infraestrutura de computação em nuvem do mundo, a Amazon AWS, para que a plataforma fique disponível o ano todo.

    3) Existem diversas camadas de segurança implantadas, como firewall, SSL, criptografia e serviços adicionais como o Cloudflare, para ampliar a proteção de dados.

    4) Nossa plataforma foi projetada pensando na faclidade do uso. Este é um dos principais elogios dos nossos clientes.

    5) Nossa rotina de backup é diária e os backups são espelhados em diferentes servidores, visando a preservação dos dados.

    6) Nosso suporte está incluso em todos os planos e disponível para auxiliá-lo(a) sempre que preciso.
  • Como assino o MaisJurídico?
    Para assinar o MaisJurídico, basta acessar a nossa página de planos clicando aqui, escolher o plano que melhor lhe atenda com base nas características apresentadas e clicar no botão "ASSINAR".

    Você será redirecionado para a tela de cadastro e após a criação da conta, será exibida a tela para pagamento com opções de cartão de crédito ou boleto bancário.
  • A assinatura é liberada imediatamente?
    Sim, em caso de pagamentos utilizando cartão de crédito.

    Para pagamentos via boleto bancário, a liberação é realizada após compensação, que costuma levar 1 dia útil.
  • Posso utilizar o MaisJurídico gratuitamente?
    Sim. O MaisJurídico pode ser utilizado gratuitamente por 1 ano. Após este período, havendo interesse em continuar com a utilização da plataforma, será necessário assinar um dos nossos planos.

    Caso deseje liberar mais recursos da plataforma antes do término do período gratuito, é possível assinar um dos nossos planos a qualquer momento.

    Para conhecer os nossos planos e começar a utilizar o MaisJurídico, clique aqui.
  • Como importo os meus dados (processos, clientes) para o MaisJurídico?
    Existem duas maneiras de importar seus dados para o MaisJurídico:

    1) Importação via nome e OAB: nesta modalidade de importação, nosso sistema realiza uma busca e retorna todos os processos encontrados para aquele nome de advogado e OAB e você informa quais processos devem ser importados e também o nome do cliente e parte contrária.

    2) Importação em lote: esta modalidade é mais completa e permite a importação de todos os dados de clientes, adversos, processos e andamentos por meio de arquivos de planilha compatíveis com o Microsoft Excel ou similar.
    Basta baixar o nosso arquivo modelo (clique para baixar), abrir com o seu editor de planilhas, preenchê-lo e importá-lo para o MaisJurídico.