ATENDIMENTO ONLINE VIA WHATSAPP

Novidades MJ

Confira as principais novidades, correções e recursos lançados em nossa plataforma recentemente.

Abr, 2021
  • Adicionado filtro de busca por processos sem andamentos desde a data escolhida no relatório de processos.SUGESTÃO
  • Criado campo "Explicação para o cliente" na tela de adicionar andamentos, para que seu cliente receba a explicação do andamento processual.SUGESTÃO
  • Alterado link das partes na tela de resumo do processo. Agora, ao clicar em uma das partes, você será direcionado para o dashboard da parte.
  • Adicionado botão de contato via WhatsApp nos dashboards dos clientes, advogados, adversos e advogados adversos.SUGESTÃO
  • Corrigida mensagem de "Nenhum processo encontrado" que aparecia de forma duplicada na tela de busca de processos.
  • Criado dashboard do advogado. Ao acessar um advogado, será exibida uma tela com suas principais informações e números.
Mar, 2021
  • Criado dashboard do adverso. Ao acessar o adverso, será exibida uma tela com suas principais informações e números.
  • Criado dashboard do cliente. Ao acessar o cliente, será exibida uma tela com suas principais informações e números.IMPORTANTE
  • Criada paginação na tela de listagem de atendimento aos clientes.
  • Adicionadas opções de baixa em receitas e despesas parceladas na ferramenta Financeiro.
  • Adicionada opção de busca por nome do cliente na ferramenta Editor de Textos.
  • Criado controle de recebimento de e-mails (opt-out).
  • Criada opção de filtro por fase processual no relatório de processos.SUGESTÃO
  • Melhorado layout da tela de ativação do cadastro.
  • Ampliada a abrangência das buscas nos Diários Oficiais.IMPORTANTE