Adicionando processos

Aprenda a cadastrar processos na ferramenta de gestão processual do MaisJurídico


Se você está começando a utilizar o MaisJurídico e ainda não cadastrou nenhum processo, recomendamos que utilize nossa ferramenta de importação de processos via OAB ou importação de processos em lote para cadastrar todos os seus processos de uma vez.

Para cadastrar um novo processo, siga os passos abaixo:
  • Acesse a ferramenta Processos;

  • Clique no botão Adicionar, localizado no canto direito acima dos filtros da listagem;

  • Na tela que surge, preencha as informações do processo. Os campos Processo, Cliente, Advogado e Adverso são obrigatórios.

  • Na seção Andamentos Automáticos, selecione se o processo deverá ser monitorado para busca automática dos andamentos processuais;

  • Clique no botão Salvar, localizado ao fim da página.

Pronto! Você finalizou o cadastramento do novo processo e já pode adicionar informações, como custas, honorários, andamentos personalizados e muito mais.

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