Primeiros passos

O que devo fazer após criar minha conta no MaisJurídico?


O objetivo deste artigo é nortear o advogado ou administrador de empresas que está iniciando na utilização do MaisJurídico, sobre como começar.

É possível inserir informações no MaisJurídico em qualquer ordem, ou seja, primeiro importar processos ou inserí-los manualmente, depois dados financeiros ou clientes, mas para que fique mais fácil a utilização, recomendamos que você siga a ordem abaixo:

1) Cadastrar advogados
Após criar a sua conta, recomendamos que você cadastre os advogados do escritório e membros da equipe para liberar acessos simultâneos (sistema multiusuário) e configurar o recebimento de publicações dos Diários Oficiais.

2) Importar clientes
Feito isso, recomendamos que você cadastre seus clientes.
É possível cadastrar todos os clientes de uma única vez por meio da importação de clientes em lote ou adicioná-los manualmente, caso prefira.

3) Importar processos
Por último, recomendamos que cadastre os seus processos. Esta etapa poderá ser realizada de 3 maneiras:

3.1) Importação via OAB: nosso sistema realiza uma busca e retorna todos os processos encontrados para aquele nome de advogado e OAB e você informa quais processos devem ser importados e também o nome do cliente e parte contrária.

3.2) Importação em lote: esta modalidade é mais completa e permite a importação de todos os processos e andamentos por meio de arquivos de planilha compatíveis com o Microsoft Excel ou similar.

3.3) Cadastramento manual: esta é a modalidade mais básica, onde você poderá cadastrar seus processos manualmente.

Para aprender a realizar cada uma das etapas anteriores passo a passo, verifique as páginas correspondentes neste manual ou clique nos links acima.

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